Prémios Magestil de Fotografia

Decorreu na última semana de aulas  a cerimónia de entrega de prémios do Concurso de Fotografia Magestil. Este ano o concurso teve como tema “Identidade” e foi constituído  por duas categorias – Documental e Artística. Foram valorizadas e premiadas as fotografias cuja criatividade e originalidade melhor representaram cada uma das categorias. Esta é uma oportunidade única para os nossos alunos desafiarem a criatividade e demonstrarem o seu talento. Parabéns aos premiados e a todos os participantes. Os prémios tiveram o patrocínio dos nossos parceiros Colorfoto , IMAGO , Desanda e Quatro por Cinco a quem muito agradecemos pelo apoio.

Partilha esta Notícia, escolhe a tua Plataforma!

Go to Top